Notícias

Novidades em energia sustentável

LuzSolaris vende e instala o kit completo, com garantia de até 15 anos e vida útil de 25

Só quem gera a própria energia elétrica sabe o quanto isso representa nas despesas de uma família.

Com o uso de painéis fotovoltaicos, a conta deixa de ser um problema de imediato. O produto alia sustentabilidade e economia. O resultado é cuidado com o meio ambiente e redução de 90% no gasto com energia já no primeiro mês após a instalação.

Para levar informações e ferramentas de sustentabilidade aos consumidores, a LuzSolaris Energia Renovável vende o kit completo de gerador de energia solar, com preço acessível e garantia de até 15 anos.

O pacote inclui painéis solares, inversor ou micro-inversor, cabos e conexões, bem como o projeto completo de engenharia e o processo de autorização junto a concessionária de energia.

A instalação do produto é feita em até 45 dias após a adesão, sem quebra de parede ou sujeira.

A vida útil é de mais de 25 anos. Por isso, o produto é ideal não só para residências, mas para empresas e indústrias.

“O retorno do investimento nos painéis é recebido em seis anos. Alguns clientes conseguiram reduzir suas contas em 90% e hoje pagam apenas o custo de disponibilidade, além da taxa de iluminação pública”, explica o consultor e engenheiro eletricista da LuzSolaris Energia Renovável, Alexandre José Granzotto.

A população interessada em geração de energia solar fotovoltaica cresce cada vez mais, justamente porque o nosso país é rico em luz solar, durante a maior parte do ano.

O pagamento pelo sistema pode ser feito parceladamente, com pequena entrada e dividido em até 36 parcelas, com taxas reduzidas. Para a aquisição, também é possível recorrer ao financiamento pela cooperativa Sicredi, disponibilizado em até 240 vezes ou pelo cartão Construcard da Caixa Econômica Federal, em 196 parcelas.

O responsável técnico e engenheiro eletricista da empresa destaca, ainda: “Além de um orçamento condizente com as necessidades do cliente, a empresa tem que trabalhar com produtos de ótima procedência e com garantia contra defeitos de fabricação.”.

“É necessário lembrar que algumas empresas estão entrando no mercado agora e por isso é preciso tomar cuidado. Além do orçamento, a empresa deve aprovar o projeto na concessionária de energia”.

Sobre o autor

Diretor Técnico da LuzSolaris, Engenheiro Eletricista e Civil, com mais de 30 anos de experiência na área técnico-administrativa, ex-proprietário de empresas na área comercial e industrial.

Deixe um comentário

© 2015 LuzSolaris Energia Renovável